Visitas à minha página:

domingo, 30 de janeiro de 2011

Para alguém MUUUUUUUUUUITO ESPECIAL NA MINHA VIDA!


                                                        
Algumas pessoas vão ficar meio que "chocadas" com o que vou dizer, mas, como eu disse no meu primeiro post, sou sincera e debato minhas opiniões.
Cara, eu ODEIO meu pai! Odeio, de verdade.
Quando eu mais precisei dele, ele me virou as costas e pediu uma merda de um teste de DNA por causa da !@#$% da mulherzinha dele.
ISSO É PAI?! Não mesmo.
E olha só, perdi um nóia mas ganhei um super mega fofo papito!
Sabe, na verdade ele é meu padrasto, mas eu o amo com todo meu coração.
Ele sim está comigo nas horas boas e ruins e até dá uns poxõezinhos de orelha quando eu mereço.
Ele me aconselha e me apóia.
Ele é meu verdadeiro pai, e sei que nunca vou me sentir mal quando ele estiver por perto.
ADOLFO, PAPITO, EU AMO VOCÊ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário