Visitas à minha página:

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Implorando à DEUS

 Hoje, me sinto muito triste.
Meu coração está despedaçado e com muito medo de acontecer o pior.
Uma das pessoas que eu mais amo e respeito no mundo está internada em um hospital. Minha "veínha" está ligada à vários aparelhos e não reconhece ninguém.
Não tenho muita certeza de que ela ficará bem.
Não sei se poderei dar nela um último abraço, dizer pra ela o quanto é importante na minha vida, que tenho poucas pessoas que me amam de verdade e que não quero que ela vá embora.
Ontem, pensava que o meu maior sonho era ser cantora, mas hoje percebi que o que mais quero no mundo é que ela se recupere o mais depressa possível e volte a ser a mulher guerreira e especial que sempre foi.
E hoje faço uma coisa que eu nunca mais fiz: SUPLICO À DEUS.
Queria que Ele ouvisse meus gritos desesperados e salvasse minha vozinha!
Sei que isso É possível, e não vou, JAMAIS, perder as esperanças de  ver minha vó viva.
Tomara que Deus me ouça, vó Maria. Te prometo que tudo ficará bem.
NOSSA FAMÍLIA PRECISA DA SENHORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário