Visitas à minha página:

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Reflexos no espelho

Todo mundo diz que, para sermos verdadeiramente amados, temos que gostar do que somos.
Então ninguém nunca me amaria de verdade!
Dizem que quem ajuda ao próximo, Deus traz a recompensa mais cedo ou mais tarde... ENTÃO  ONDE ESTAVA A MINHA?!
Os reflexos que via no espelho não me agradavam. Me deparava com a solidão e não sabia mais se gostaria de continuar vivendo.
Havia alguma  coisa  especial na minha vida?!

Quase um ano depois, começo a olhar profundamente esse tal espelho.
Pouco à pouco, vou me dando conta de que, hoje, tenho algo que muitas pessoas não têm: AMIZADE.
Ou seja, eu TENHO um motivo para continuar vivendo!
Minha vida não tinha mais sentido até eu conhecer uma pessoa que mudaria para sempre a minha visão sobre mim, sobre o mundo.
Essa pessoa me ensinou que, não importa o quanto demore, TUDO tem uma solução.
Ela me ensinou que o amor EXISTE, que os amigos verdadeiros existem!
Tenho orgulho de dizer que hoje, me amo como sou, e não mudaria nada.
Sou muito feliz com a minha vida do jeito que ela é.
Graças à essa pessoa, aprendi a ser otimista, aprendi à dar valor a minha família, meus amigos, e seguir o meu coração.

DEVO TUDO ISSO SOMENTE À VOCÊ, AMARILIS, MINHA MELHOR-AMIGA, MEU PORTO SEGURO, AQUELA QUE ME FEZ VOLTAR À VIVER...

Valeu à pena todas as lágrimas que derramei e todos os caminhos espinhosos que percorri.
Juro que faria tudo denovo só para ter a chance de conhecer você, amiga.
                        CONTE SEMPRE COMIGO!

Um comentário: