Visitas à minha página:

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Um olhar

Bastou somente um olhar para me deixar levar pelos seus encantos.
O olhar mais puro, mais doce, mais perfeito que alguém pode possuir.
Esse olhar que, quando cruza com o meu, me faz tremer de desejo por um beijo seu.
Esses olhos indecifráveis que me confundem, e ao mesmo tempo me dá a certeza de que eu te quero mais que tudo nessa e em outras vidas... por toda a minha existência.
Um olhar que me ilumina mais que o sol... Que me aquece e me dá forças para continuar vivendo e lutando com você e por você.
Esse seu olhar de menino-homem, levado e ao mesmo tempo maduro, é o olhar que imagino ser possuído somente por anjos.
Você é tudo o que eu sempre desejei ter.
Esse olhar irresistível foi feito especialmente pra mim!

Um comentário:

  1. Ai que lindo
    rsrs
    eh a minha cara esse texto
    :)
    amei
    muito lindo
    de ++++++++++++

    ResponderExcluir