Visitas à minha página:

domingo, 6 de fevereiro de 2011

'-Thє tιмє ιs иow

Demorou, mas chegou o momento de rever amigos e professores e voltar à fazer provas e trabalhos.
Só não sei se é normal sentir esse friozinho na barriga quando penso na escola.
Você sente a mesma coisa que eu?
Não sei se vou conseguir dormir direito essa noite... Ansiedade? É, pode ser.
Claro que isto deve ser normal, afinal, esse é o ano da esperada formatura, o adeus ao Ensino Fundamental e à alguns amigos que vão seguir um caminho diferente do meu...
Amanhã, reviverei momentos de alegria e também de raiva...
Tirando as provas, amo estudar.
Os estudos me fazem lembrar do que quero me tornar quando for adulta, me fazem lembrar que o sonho de alguém que me amava muito e que hoje está ao lado de Deus era me ver estudando.
Então, que venha a oitava série!
'-Thє tιмє ιs иow-'

Um comentário: