Visitas à minha página:

domingo, 19 de junho de 2011

Irmão;

EU TE AMO tanto quanto ao valor das estrelas do céu, te amo também o correspondente à cada gota de água dentro do oceano...
Porque quando a gente se apega a alguém, o AMOR que a gente deposita vai além da vontade de sumir quando você chora no meio da noite.
Suas gargalhadas compensam cada minuto de bagunça todos os espinhos que enfrentei até ver seu rostinho naquele lindo dia de setembro, onde suas mãozinhas tão pequenas acariciaram o rosto daquela que te ama tanto: sua irmã, eu.
É só estar perto de você que já me sinto feliz; seu sorriso, sua boa energia e sua presença me deixam tranquila, sua existência me faz cada vez melhor...
Agora, acordo todos os dias com o desafio de ser o motivo de seu orgulho,  um exemplo à ser seguido.
Sou feliz só por você existir. Agradeço à você por ter nascido e trazido ao meu mundinho mais cor, mais luz, mais alegria! ♥ Eu te amo muito, ARTHUR!




Nenhum comentário:

Postar um comentário