Visitas à minha página:

terça-feira, 7 de junho de 2011

Sensações entre linhas

Sei de tudo o que minha dona sente. Ela divide cada emoção comigo: felicidades, angústias, amores... Não importa o dia, ela sempre escreve.
Tenho a obrigação de fazer com que ela se sinta bem, mesmo não podendo falar.
Ah, se ela pudesse me escutar!
Teria tantas coisas pra dizer...
E mesmo que não possamos ter a relação que ela  tem com as amigas, sei que o que ela conta pra mim é tão ou mais importante!
Tenho marcas de batom, rímel misturado  com as lágrimas que viraram frutos de lembranças amargas, papéis de bala, anúncios de dores de cabeça, poemas e músicas que tocam na alma da minha dona.
Sem contar as cartas de amigos... Ela é querida por todos!
Enfim, me sinto mais que satisfeito, pois sei que, futuramente, ela vai me pegar nas mãos e relembrar momentos e sensações que marcaram sua vida.
Esse sou eu: O DIÁRIO MAIS FELIZ DO MUNDO! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário