Visitas à minha página:

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mais uma vez...

Penso em você todas as horas do dia.

Sonho com você cada vez que fecho os olhos.
Procuro você em todas as partes
e o encontro em cada detalhe.

Cheguei a pensar que o havia perdido
e, quando mais preciso de você,
você aparece nas coisas mais simples,

fazendo-me lembrar que nunca se foi
e que continua comigo.
Penso em você acordada e sinto saudade até dormindo.
E mesmo que já não lembre do som da sua voz,
você fala comigo a cada instante
e ainda me faz sorrir,

POIS MESMO LONGE ESTAMOS LIGADOS.

Está comigo e me diz: "sorria", mesmo de longe
E SORRIO PRA VOCÊ.

porque sei que você me vê

e que vai se sentir feliz.
É difícil ficar em pé com tantos golpes que a vida dá,
Mas a lembrança de seu amor me traz a força
para enfrentá-la e sorrir entre lágrimas
mais uma vez.
                                                   (DULCE MARÍA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário