Visitas à minha página:

sábado, 1 de janeiro de 2011

Sobre mim

   Oi!
 Antes de mais nada, gostaria de me apresentar.
 Sou Bruna Marques, nasci no interior de São Paulo.
 Muito prazer!!!!
 Haha.
 Olha, um dos meus maiores sonhos é me tornar uma cantora.     Depois posto o link pros meus vídeos aqui!
 Neste blog, vamos conversar sobre diversos temas: Namoro, amizade, família, escola, moda, celebridades...
 Tudo o que me incomoda e me deixa feliz, vou postar aqui.
 Sei que nós, adolescentes, precisamos nos expressar, e foi assim que surgiu a ideia de fazer um blog onde pudéssemos conversar e trocar ideias.
 Quero ser amiga de todos vocês!
 De verdade, espero que curtam!!!
 Esse blog é NOSSO, MEU e DE VOCÊS. ♥
                                          Beijinhos, 
                                                              Bruna Marques. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário