Visitas à minha página:

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Você...

Passado e presente.
Futuro incerto de uma vida insegura.
Você, ódio e amor.
Sentimentos opostos de um coração magoado.
Você... um afago no rosto, um beijo no corpo, amores aflitos e, de repente, um aperto de mão.
Com você, vivi momentos felizes e dias de solidão.
Minha vida, um grande quebra cabeça, incompleto e sem solução...
No qual você é a peça principal, a causa de grande parte de meus problemas, os quais somente você é a solução no meu dia-a-dia, fatos reais que não combinam com meus sonhos.
Você, uma imagem escondida nas sombras de sua própria mentira.
Você, estrela radiante que infelizmente não reluz mais para mim. É, tarde demais para começar tudo de novo e tentar de outra maneira escalar sua barreira.
Você, que tanto brilhou para mim no passado, hoje deixa nuvens no presente.
Mas o seco em minha boca, o suor em minhas mãos e o brilho em meu olhos indicam que o presente ainda é VOCÊ.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário