Visitas à minha página:

sábado, 4 de junho de 2011

...O outro lado do baralho...

Como toda adolescente, fico imaginando como seria se eu fosse uma celebridade: Capas de revistas, programas de TV e muito, muuuuuuuito dinheiro.
Mas será que essa é a verdadeira fama?
Pare pra pensar: Vemos só um lado do baralho; nunca estamos 24 horas por dia com aquela cantora diva que você idolatra.
Você não vê que ela também tem problemas. Ela briga com os pais, sofre por amor. A vida dela não é um conto de fadas, como a gente pensa.
Olha só: Nosso artista favorito quase não consegue  andar pelas ruas, é fotografado em momentos constrangedores, não tem tempo de ficar com a família e sofre uma pressão DANADA por sempre ter que estar sarado, com a pele e os cabelos perfeitos e um belo sorriso no rosto. Detalhe: Não importa se ele for falso,o sorriso tem que  estar presente em cada foto e cada entrevista, para poder passar uma boa impressão pro público.
Eu, Bruna Marques, penso que a verdadeira fama não é a daquele artista que vende mais CDs ou que é mais reconhecida nas ruas, e sim a daquela que continua a mesma pessoa que era antes de ser TOP.
Mas onde eu quero chegar com essa ladainha toda?
Simples: Daríamos tudo para ter a fama que estes artistas têm... mas tenho certeza que eles também fariam qualquer coisa para poder tomar um sorvete na rua e não ser cercado por paparazzis. A fama tem seu lado bom, mas  também tem o ruim.
Pense nisso!!!
                         Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário