Visitas à minha página:

domingo, 19 de junho de 2011

Irmão;

EU TE AMO tanto quanto ao valor das estrelas do céu, te amo também o correspondente à cada gota de água dentro do oceano...
Porque quando a gente se apega a alguém, o AMOR que a gente deposita vai além da vontade de sumir quando você chora no meio da noite.
Suas gargalhadas compensam cada minuto de bagunça todos os espinhos que enfrentei até ver seu rostinho naquele lindo dia de setembro, onde suas mãozinhas tão pequenas acariciaram o rosto daquela que te ama tanto: sua irmã, eu.
É só estar perto de você que já me sinto feliz; seu sorriso, sua boa energia e sua presença me deixam tranquila, sua existência me faz cada vez melhor...
Agora, acordo todos os dias com o desafio de ser o motivo de seu orgulho,  um exemplo à ser seguido.
Sou feliz só por você existir. Agradeço à você por ter nascido e trazido ao meu mundinho mais cor, mais luz, mais alegria! ♥ Eu te amo muito, ARTHUR!




quarta-feira, 8 de junho de 2011

Rá, Tim, Bum! PECHE, PECHE, PECHE!

Aaain!!!!
Hoje toh em clima de FESTA!
Nosso Peche, meninas, está completando mais um ano de vida!!!
Parabéns pra ele, né?
Sabe o que é ruim? Não toh conseguindo acessar meu twitter pra desejar um "feliz cumpleaños" pra ele... =(
Mas ele vai sentir a minha energia e todo meu amor por ele, tenho certeza.  As minhas amigasdo twitter  estão fazendo com que ele se sinta mais especial do que ele já é!!!

Então... #HappyBDayPeche! @PECHE84  ♥


Beijos;
          Bruh.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Sensações entre linhas

Sei de tudo o que minha dona sente. Ela divide cada emoção comigo: felicidades, angústias, amores... Não importa o dia, ela sempre escreve.
Tenho a obrigação de fazer com que ela se sinta bem, mesmo não podendo falar.
Ah, se ela pudesse me escutar!
Teria tantas coisas pra dizer...
E mesmo que não possamos ter a relação que ela  tem com as amigas, sei que o que ela conta pra mim é tão ou mais importante!
Tenho marcas de batom, rímel misturado  com as lágrimas que viraram frutos de lembranças amargas, papéis de bala, anúncios de dores de cabeça, poemas e músicas que tocam na alma da minha dona.
Sem contar as cartas de amigos... Ela é querida por todos!
Enfim, me sinto mais que satisfeito, pois sei que, futuramente, ela vai me pegar nas mãos e relembrar momentos e sensações que marcaram sua vida.
Esse sou eu: O DIÁRIO MAIS FELIZ DO MUNDO! ♥

sábado, 4 de junho de 2011

...O outro lado do baralho...

Como toda adolescente, fico imaginando como seria se eu fosse uma celebridade: Capas de revistas, programas de TV e muito, muuuuuuuito dinheiro.
Mas será que essa é a verdadeira fama?
Pare pra pensar: Vemos só um lado do baralho; nunca estamos 24 horas por dia com aquela cantora diva que você idolatra.
Você não vê que ela também tem problemas. Ela briga com os pais, sofre por amor. A vida dela não é um conto de fadas, como a gente pensa.
Olha só: Nosso artista favorito quase não consegue  andar pelas ruas, é fotografado em momentos constrangedores, não tem tempo de ficar com a família e sofre uma pressão DANADA por sempre ter que estar sarado, com a pele e os cabelos perfeitos e um belo sorriso no rosto. Detalhe: Não importa se ele for falso,o sorriso tem que  estar presente em cada foto e cada entrevista, para poder passar uma boa impressão pro público.
Eu, Bruna Marques, penso que a verdadeira fama não é a daquele artista que vende mais CDs ou que é mais reconhecida nas ruas, e sim a daquela que continua a mesma pessoa que era antes de ser TOP.
Mas onde eu quero chegar com essa ladainha toda?
Simples: Daríamos tudo para ter a fama que estes artistas têm... mas tenho certeza que eles também fariam qualquer coisa para poder tomar um sorvete na rua e não ser cercado por paparazzis. A fama tem seu lado bom, mas  também tem o ruim.
Pense nisso!!!
                         Beijo.