Visitas à minha página:

quarta-feira, 6 de julho de 2011

É o fim... MESMO?!

São exatamente 1:35 da madrugada e não consigo dormir.
Eis o motivo da minha insônia: o fim de "Harry Potter".
Porque tem que acabar?!
Nunca mais vou ter aquela sensação de espera por um filme?
Porque não há mais livros?
Porque cada ator vai para um lado?
Porque o Daniel Radcliffe não toparia fazer mais um filme?
Porque os fãs vão sofrer a dor da perda de uma etapa que é tão em importante na vida deles, na MINHA vida?
Tantos porquês, não é mesmo?
É que eu não sei a resposta para nenhuma das questões acima. Gostaria, mas não tenho.
Pra falar a verdadem acho que entendo o Dan: Foram onze anos com o mesmo papel, o mesmo assunto... a mesma magia.
Mas eu tenho certeza que todos vamos sentir falta. Ah, se vamos!
Harry... VOLTA?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário