Visitas à minha página:

domingo, 28 de agosto de 2011

Chorar ou não chorar? ... Eis o dilema!

Outro dia, estava voltando do curso de Literatura quando me veio algo pra se pensar muito, que fiz o possível pra tentar resolver sozinha, e rapidamente.
Mas não dá.
Porque o ser humano chora?
Será porque somos fracos, incapazes de esconder nossas frustações?
Será porque somos fortes demais, e isso acaba doendo, e nos frustrando ainda mais?
Porque, de vez em quando, e sem motivo algum, vem aquele apertinho no coração da gente, que só chorando passa?
Porque às vezes é tão difícil sorrir, como diria minha Dulce María, "com a alma vazia"?
A gente tenta, não é?
Eu tento. Demais. Mas nem sempre a gente consegue.
Cheguei em casa, tentei conversar com a minha mãe, mas o nó na garganta voltou.
Enfim... Como não tinha outro jeito, cheguei à conclusão que a gente chora, não por sermos fracos, ou por sermos fortes demais. Mas por sermos HUMANAMENTE HUMANOS . ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário